Patronato Sousa Carvalho, a melhor Escola Privada em 2022

A Empresa Ventura Publicidades & Eventos realizou uma pesquisa de opinião pública na cidade de Ipu, durante o mês de setembro, para saber quais as melhores empresas e instituições da cidade, representados pelas mais diversas categorias.

A votação ocorreu por meio da rede social Instagram, a partir de comentários marcando @ a empresa e o profissional liberal que mais se destacou neste ano. Cada usuário só pôde votar uma única vez em cada categoria e votos repetidos não foram válidos.

Entre os escolhidos, o Patronato Sousa Carvalho se destacou como melhor escola em 2022 na categoria Escola Privada com educação básica desde a Educação Infantil categoria 2 anos até o Ensino Médio.

A entrega dos certificados dos melhores do ano em Ipu aconteceu nesta quinta-feira, 05 de outubro, às 19 horas. Foi um evento fechado, com participação somente das empresas e profissionais liberais envolvidos. O nosso Diretor Administrativo esteve presente e exibiu orgulhosamente o certificado. 
O Patronato Sousa Carvalho se sente honrado pela manifestação pública dos cidadãos ipuense e confirma a sua dedicação em promover Educação com Excelência há mais de 7 décadas.



Acompanhe as nossas Redes Sociais

 

Nossas Fan Page

Patronato Educação Infantil

Curta, compartilhe, comente. Sua opinião é muito importante para nós.


Patronato, há 7 décadas promovendo Educação com EXCELÊNCIA.



Comentários