Exame Avaliativo do Patronato - EXAP e G10

É com imensa satisfação que a comunidade educativa do Patronato Sousa Carvalho realiza mais uma vez suas avaliações internas - EXAP e G10.

São sete décadas de muito trabalho e inúmeras conquistas, esta Instituição assegura e reafirma o seu compromisso em continuar uma educação de qualidade e juntos, em comunhão e participação, assegurar a oportunidade de o educando ser sujeito de sua própria história, com consciência crítica para que possa, amanhã, atuar como agente multiplicador da Educação na dimensão da justiça, da paz, da ética e da fraternidade.

O Patronato Sousa Carvalho realiza todos os anos suas avaliações internas, fazendo uma Avaliação dos conhecimentos de nossos alunos, estimulando a busca pelo máximo desempenho.

O EXAP (Exame Avaliativo do Patronato) e o G10 (Grupo dos dez melhores) são avaliações internas que visam sondar os conhecimentos já consolidados e, ao mesmo tempo, preparar nossos alunos para aperfeiçoar os conhecimentos ainda em construção e alcançar suas metas. Nesse contexto de valorização dos conhecimentos adquiridos e da constante evolução do aprendizado, o EXAP premia os 1°, 2° e 3° lugares de cada série.

O G10 abrange as turmas de 9° ano do Ensino Fundamental II e o 1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio, premiando os três melhores lugares de cada série com bolsas de 100%, 50% e 25%.

E para os alunos que em um primeiro momento não atingem o perfil de premiação, firmamos o compromisso de reforçar os conteúdos e incentivar o aluno para a obtenção do sucesso desejado.


Patronato, há 7 décadas promovendo Educação com EXCELÊNCIA.

Comentários