Patronato, 71 Anos promovendo Educação com EXCELÊNCIA.

 

A comunidade ipuense está de Parabéns. Hoje, a escola pioneira na educação ipuense, O Patronato Sousa Carvalho completou 71 anos de serviço e doação sendo referência na educação do povo ipuense.
 Na primeira hora da manhã foi reunido toda a comunidade estudantil na frente da Escola. Foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Escola, e logo em seguida a palavra do Diretor Administrativo.
Palavras do Diretor José Mário:

(...)Em meio a tantos desafios, oriundos de uma situação delicada, a qual vivenciamos no cenário Nacional, poder comemorar mais um aniversário do nosso querido Patronato Sousa Carvalho é uma alegria imensurável, pois, estarmos à frente de uma Instituição de tão grande porte como o Patronato, é uma verdadeira missão.

Os parabéns, são estendidos à toda comunidade Ipuense, por ter a seu dispor uma Instituição que presta um serviço Educacional e Social incomparável. Dessa forma, ter a oportunidade de estar aqui fazendo parte da história de sucesso do Patronato é uma imensa honra. Para tanto, nossos sinceros agradecimentos a essa equipe maravilhosa que nos ajuda diariamente nessa empreitada.

Que DEUS continue abençoando, iluminando e fortalecendo nossa querida escola, e a todos que tem a incumbência de dar continuidade e essa história de sucesso.

Parabéns, Patronato Sousa Carvalho, pelos seus 71 Anos promovendo Educação com EXCELÊNCIA.

 

A Tarde foi a abertura dos Jogos escolares com uma apresentação especial de alguns membros da banda marcial e uma coreografia do Professor Bruno, já em clima de Copa do Mundo.




O Patronato é a entidade mantenedora do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, que durante décadas foi dirigido pelas Irmãs de Caridade, Filhas de São Vicente de Paulo, com conceituada reserva moral da educação ipuense, trabalhando em favor da nossa juventude, dando-lhes a verdadeira e segura Educação, tornando-se um portento de glórias que vislumbra a cada instante, fazendo de forma grandiosa a sua história e consequentemente a do Ipu. Leia parte da história da nossa escola.

 

Atualmente o Patronato é dirigido pelo José Mário, Diretor Administrativo e Elaine Cristina, Diretora Pedagógica. Veja mais detalhes aqui...


Acompanhe as nossas Redes Sociais

 

Nossas Fan Page

Patronato Educação Infantil

Curta, compartilhe, comente. Sua opinião é muito importante para nós.


Patronato, há 7 décadas promovendo Educação com EXCELÊNCIA.


Comentários