Comemorações pelos 70 Anos do Patronato Sousa Carvalho EXAP e G10

Nos dias 19 e 20 de Agosto, o Patronato Sousa Carvalho fez uma Avaliação dos conhecimentos de nossos alunos, estimulando a busca pelo máximo desempenho.

O EXAP (Exame Avaliativo do Patronato) e o G10 (Grupo dos dez melhores) São avaliações interna que visam sondar os conhecimentos já consolidados e, ao mesmo tempo, preparar nossos alunos para aperfeiçoar os conhecimentos ainda em construção e alcançar suas metas. Nesse contexto de valorização dos conhecimentos adquiridos e da constante evolução do aprendizado, o EXAP premia os 1°, 2° e 3° lugares de cada série e certifica as três melhores redações.


E para os alunos que em um primeiro momento não atingem o perfil de premiação, firmamos o compromisso de reforçar os conteúdos e incentivar o aluno para a obtenção do sucesso desejado.

Nesse contexto de valorização dos conhecimentos adquiridos e da constante evolução do aprendizado, o G10 abrange as turmas de 9° ano do Ensino Fundamental e o 1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio, premiando os três melhores lugares de cada série com bolsas de 100%,50% e 25%.


Acompanhe as nossas Redes Sociais

 

Nossas Fan Page

Patronato Educação Infantil

Curta, compartilhe, comente. Sua opinião é muito importante para nós.

Patronato Sousa Carvalho,  70 anos de amor pela Educação!



Comentários