Sonho que se realiza. Cobertura da Quadra de Esportes.

O grande sonho de cobrir a Quadra do Patronato começa a se tornar realidade.
Hoje foi dado o primeiro passo!

Veja as fotos aqui


Thimoteo Soares 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Juraci Miranda É um sonho que vamos realizar!!!! Oba!!!
Romário Farias Finalmente graças a Deus!
Patricia Paiva Parabéns! !!! Nossos filhos merecem
Pedro Aguiar Carvalho Que legal. Parabéns, casa que eu tanto amo ❤️❤️👏👏
Pinto Neto Sonho antigo...Parabéns 👏👏👏👏
Eliane Martins Timbo Bezerra · 24 amigos em comum
Parabéns, sinto-me feliz por este sucesso. Breve irei visitá-lo.
Wera Lúcya Mattos Deus sempre recompensa assim qm trabalha de verdade p o bem de todos... Família PSC muito feliz...
Isadora Freitas Graças a Deus!!! 👏👏
Manoel Freitas Palácios Parabéns fico muito Feliz foi nesta Escola que todos os meus irmãos estudou e fez do jardim até as sérias finais , agradeço muito aos meus pais por ter dado esta oportunidade a todos nós , Hoje eu estou muito Feliz ter o meu filho , LUCAS GABRIEL PALÁCIOS LIMA DE FREITAS .
Matheus Sousa Que coisa boa, um sonho que ja vem de muitas gerações finalmente se realizando
JoiceGenecyo Mororó A equipe administrativa esta de PARABENS pois jamais imaginava q fosse possivel pq foi promessa a minha vida estudantil inteira!!!!
Taynah Sarmento Faço minhas as palavras da Joice Mororó!
Michel Martins Patronato e a escola nota 1000
Yasmim Morais Ximenes Ebaaaa 😊👏  '
Maria Socorro Chagas Martins Coelho Nossa!!!!!!!!!!!!!!!Tem algo com o nome da IRMÃ MARIANA DE ALBUQUERQUE MENDES..
Socorro Eliza Qui bom fico feliz por nossos filhos parabens
Guilherme Carvalho Vidigal Vixi... Estou emocionado só de pensar o qto vcs estão felizes. Bjs e parabéns a todos!
Gorete Corrêa Vixi maria tá tão sumido bixim,esqueceu de nois?Um abração!
Luisa Helena Que maravilha! Fico muito feliz!
Eduardo Aragão Um sonho antigo..parabéns !!!
Rosineide Farias Estou muito feliz. Graças a Deus mais um sonho se torna realidade.
Romário Farias Temos que fazer uma grande inauguração! grande mesmo! uma festa de arromba! Dia inesquecível de homenagens e lembranças .
Francisca Nubia Farias hummmm saudade da minha escola querida...
Anny Vinny Amo tudo isso!!!! Quero esta ai na festa junina se Deus quiser!!!
JoiceGenecyo Mororó Quem sabe administrar não fala a voda inteira, simplesmente FAZ. Parabéns a esses guerreiros q estão a frente dessa amada escola!!!
Ildenilda Sousa Parabéns ao núcleo gestor!!!!
Simone Lino Um sonho que está se tornando realidade graças a Deus👏👏👏👏

Elaine Cristina Araujo Timbo Hoje me peguei olhando em direção da quadra como uma criança que fica boba ao ganhar um presente que tanto sonhou, nem acredito que é verdade; o que era quase um mito- " Quadra coberta" está se tornando realidade. Obra de Deus.
Roberta Moreira Aeeeew 👏👏👏
Maria Luiza 😍😍😍😍😍
Dedel Oliveira -Eba treino pro JEV.S semana que vem'! Rsrs'! 😂👌
Juraci Miranda É realmente uma alegria pra muitos Ipuenses verem esse sonho se tornar realidade. É mais uma prova do quanto nossa escola é amada. Parabéns aos alunos que vão desfrutar dessa conquista que é a realização e satisfação de muitos Ipuenses. Tenho muito org...Ver mais
Ximenes Menezes Mesquita Agora é só felicidades!!!
Gilmara Magalhaes Parabens Patronato e direçao pele essa grande conguista. Tao sonhada.
Joana Araújo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Everton Marques Parabéns a todos da Diretoria do Patronato Sousa Carvalho, grande orgulho de ter estudado nessa instituição!
Ianna Sammily Ficamos imensamente feliz, por está conquista... 👏👏
Verciangleisa Pontes Paulo Ontem assim que cheguei pra dar aula que vi aqueles ferros levantados, me deu um frio na barriga e uma vontade de chorar de tanta emoção.
Carlos Alexandre Sonho realizado de todos os alunos e ex-alunos do PSC. Parabéns tia Francisca e sua equipe por realizar esse sonho.
Adenes Martins Com responsabilidade e gestão competente os projetos se tornam realidade, parabenizar a Francisca em nome de todos que fazem parte dessa família, por mais um grande conquista de nossa escola Patronato Sousa Fernando Carvalho
Leandro R Oliveira Parabéns!!! sonho antigo que depois de muita força de vontade, vai ser concretizado!! orgulho de ter estudado oito anos nessa instituição..
Cleia Aguiar Parabéns!!!!!👏👏👏👏👏👏
Manoel Freitas Palácios Parabéns foi onde toda minha família estudou desde o jardim, agradeço muito aos meus pais por ter dado esta oportunidade de estudar nesta escola, e agora vendo este sonho da cobertura da quadra do Patronato sendo Realizado.
Mateus Sousa Parabéns ao núcleo gestor do Patronato por mais uma bela ação !
Thiago Tavares Soares Parabéns a todos pela iniciativa. Cobrir a quadra é muito mais que sombrear um é espaço. É valorizar a Educação Física Escolar e oportunizar um espaço para as múltiplas vivências da cultura corporal do movimento.
Fábio Costa Costa Para quem tem meia vida nesta escola é simplesmente muito emocionante. Entrei em sala hoje com os olhos marejados, porém antes fiquei em frente a quadra feito uma criança encantado com o que via... Um longo filme começou a girar em minha mente...Uma ficção virando realidade.Legal demais!
Waldemar Neto saudade dessa escola e o tempo de jogo ai muito bom...
Dulce Melo Tavares Parabéns ao núcleo gestor!
Fábio Pontes Já passei muito rodo nessa quadra pra tirar a água da chuva e jogar futsal. Que bom que estão fazendo benfeitorias no colégio.
Lara Aragão Já puxei muita água dessa quadra pra dançar quadrilha. Minha vida quase toda foi nesse colégio. Tenho orgulho de ter estudado no PSC! Amoooo muito. 👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️😍😍
Antônio Peres · Amigo de Monika Nobre e outras 32 pessoas
Caramba... Imagens que falam... Lembro dessa partida, Carlos Éden Melo Mourão... Perdemos por 4x1 para a equipe do Anglo no jogo inaugural dessa quadra... 

É impossível não se emocionar ao relembrar, em imagens, esse tempo... Tudo valeu a pena...
Bia Oliveira · Amigo de Solange Farias e outras 338 pessoas
Ô, amo de paixão esse colegio.... fico feliz com a conquista!
Iana Lara Escola amada! Parabéns!!! 👏🏼👏🏼
Eveline Mourão Morais Veras Me lembro da construção dessa quadra, das rifas vendidas, do espiribol que tinha ao lado, lembro demais, que saudade da minha infância
Klelton Farias · 170 amigos em comum
estudei minha infância toda nesse colegio fico feliz por essa conquista
Wallace Araújo Martins Rapaz, acabou a espera! Em 1995 vendi e fiz muito sacolé pra esse sonho se tornasse realidade, somente agora é... Rsrsrsrsrs.
Eurinete Barros Muito feliz. Torci pra ver isso acontecer. Parabéns a todos que fazem a equipe Patronato Sousa Carvalho
Caio Farias Aí sim!!! Inauguração tem que ser show!
Antonio Jose Lima · 20 amigos em comum
que o papai do ceu abençoi essa escola maravilhosa nao so o predio mais tambem todos os funcionarios que fasem dessa escola a mais tradicional do ipu parabens seu osorio em nome de todos abraço
Fatima Mesquita Parabéns... graças a Deus.
Camilla Janeto · 167 amigos em comum
👏👏👏👏 Que bom ! Orgulho de ter passado minha infância estudando nesse colégio, onde eu guardo tantas lembranças boas em meu coração.
Leonardo Oliveira Francisca Vieira Silva ja pode convidar os Ex-alunos de 2005 pra inaugurar!! Rsrs Leandro OliveiraLeandro MiguelJosé AugustoJarbas Andrade, e cia!!
Victor Farias 😍😍🙌👏👏
Ariana Aragao Que bom.... feliz em ver esse sonho tornando-se realidade.... 
Mta saudades da minha escola.. do meu Patronato Sousa Carvalho.... 
Tbm ja passei mto rodo p tirar agua dessa quadra... p jogar volley, ensaiar quadrilha... eita q saudade.... da irmã Elza, irmã Celeste, da tia Deuza , tia Irene, Tia Solange Farias, tia Dulce, tia Dulcinea.... Prof. Raimendo Augusto, Fabio Fábio Costa Costa... Poxa .. voltei no tempo.
Fatima Monteiro Que bom! Sempre desejamos o melhor. Assim os alunos poderão aproveitar mais ainda . O meu , o seu enfim o nosso colégio ......

Comentários