Patronato Sousa Carvalho Sinônimo de Felicidade

O Patronato Sousa Carvalho, tem passado momentos de muita emoção. Apresentando uma união inimaginável, direção, professores, funcionários, pais e alunos mostraram que precisa de pouca coisa para realizar a felicidade de uma família. Digo família, porque só uma família é capaz de superar tantas dificuldades e problemas de mãos dadas, chorar juntos nas horas difíceis, buscarem soluções práticas para o bem comum,  celebrarem cada momento, cada vitória.


Quem olha nos olhos  de qualquer membro da Família Patronato Sousa Carvalho logo vê o brilho da vitória, com méritos inigualáveis, de pessoas que se sentem responsáveis pelo sucesso desta escola.


 Se hoje celebramos tantos momentos com muito entusiasmo é por que lutamos juntos, acreditamos no potencial de cada um, fizemos com que todos se sentissem responsáveis.
Parabéns a todos que estão colaborando direta  indiretamente para o sucesso desta casa.

 Com o coração cheio de alegria nos rejubilamos, pois tal felicidade foi germinada no pensamento, nas ações e atitudes de cada um.
Agradecemos a todos os Pais  que confiaram na nossa capacidade e afirmamos:
 “Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar. Confiar para se entregar. Ouvir para nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Esta Felicidade, acreditamos estar gerando dia após dia.”

 




Comentários