Festa de comemoração dos 61 anos de fundação do Patronato Sousa Carvalho


PSC_127(61 anos)

O Patronato Sousa Carvalho comemora 61 anos de fundação e abre suas portas para apresentar a comunidade ipuense sua 1ª Amostra de Teatro, que teve como tema os clássicos da literatura. O evento organizado e apresentado pelas professoras Maria Gorete Corrêa e Jordânia Maria Pinto Sipião juntamente com os alunos do fundamental II e Ensino Médio, aconteceu na noite do último, sábado, 22 de setembro de 2012 no Auditório Nilo Carvalho. 

"Foi uma noite abrilhantada por alunos, pais, irmãs e professores que juntos vêm fazendo do Patronato uma história de sucesso" ressalta. Na ocasião, a Companhia de Dança Jane Ruth, abriu os trabalhos da noite com Os Bailarinos de Cristo, amor e doação que apresentou o espetáculo Kalifon, o universo feminino. 

Logo em seguida, o 3º ano do Ensino Médio prestou sua homenagem contando a história do Patronato através de uma linha do tempo. Após esse momento foi um verdadeiro desfile de talentos, doação e alegria com a releitura dos clássicos infantis e juvenis. Dando continuidade aos festejos, no domingo (23/09) data do aniversário do Patronato Sousa Carvalho, foi celebrada a missa em ação de graças onde a família Patronato e comunidade ipuense agradeceram a Deus pela existência dessa portentosa obra chamada Patronato Sousa Carvalho.

Veja todas as fotos no Álbum do Ipu Notícias ou em nossa página: Notícias em foto
Notícia de Anselmo Bandeira - Fonte Ipu Notícias

Comentários