Patronato Sousa Carvalho encerra o ano letivo com festa de gala.


O Patronato Sousa Carvalho encerra o ano letivo de 2011 com chave de ouro. Tudo começou na sexta feira, dia 16 de dezembro, com uma missa em ação de graças pelo término de curso do Ensino Fundamental e Ensino Médio na capela da escola. A Celebração Eucarística teve início as 19 horas com a entrada dos alunos acompanhados de seus familiares. O Presidente da celebração foi o Padre Raimundo Nonato, solenizada pelo ministério de música da comunidade Porta do Céu e animada pelos professores.
A festa aconteceu no sábado, dia 17 de dezembro, no Restaurante e Pizzaria Luar do Ipu, situado à Avenida Manoel Assis 1839, na entrada da cidade. A recepção teve início as 19 horas com a chegada dos concludentes e seus familiares. O cerimonial foi dirigido pelas coordenadoras Ana Maria e Francisca Vieira e apresentado pela professora Cacilda Costa.
Feita oficialmente a apresentação dos concludentes, a diretora, Ir. Iraci acolheu a todos com palavras de gratidão e congratulações pela conclusão de uma etapa tão importante a vida destes jovens. Depois das apresentações os jovens desfilaram e receberam de seus padrinhos (a) uma lembrança (um banner com a foto do aluno e a foto da turma).
O destaque da noite são nove alunos do Ensino médio, aprovados no vestibular. (Confira).
Além dos concludentes e seus familiares, também estiveram presentes os professores e as Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, as Irmãs que dirigem esta Instituição Educacional. 
(as fotos abaixo s.ao de origem da Gil produções, gentilmente cedidas pelo blog do Kleber Teixeira)

O Patronato continua com matrículas promocionais para 2012 até o dia 23 de dezembro.

Comentários