Abertura do ano letivo 2011 no Patronato


Começou mais um ano letivo no Patronato Sousa Carvalho. Os alunos chegaram sorridentes e felizes pelo retorno as aulas e os professores acolheram a todos com muito carinho. A acolhida geral foi feita no auditório do Patronato. A irmã Lucia fez questão de fazer a acolhida pessoalmente e apresentar a equipe de professores para o ano de 2011.

O grande destaque da manhã foi a aluna Sibele Pontes Rocha que no final do ano passado, ainda no segundo ano do Ensino Médio, foi aprovada em 3º lugar no concorrido curso de Ciências Contábeis. Sibele teve uma pontuação superior a mais de 260 concorrentes inscritos para o vestibular do curso de contábeis. A grande novidade é o cursinho de músicas que acontecerá com as instruções do maestro Jorge Nobre.

O Patronato Sousa Carvalho tem a direção das Filhas de Caridade de São Vicente de Paulo, fazendo parte assim da grande rede de Escolas Vicentinas. A diretora atual é a Irmã Lúcia. Alem de uma educação de qualidade, nossa escola ainda oferece serviços especializados do Psicólogo Dr. Aristides, da Fonoaudióloga Dra. Dulce, da Psicopedagoga Dra. Rosa e com uma assistência espiritual do Padre Bonifácio, Pároco de Pires Ferreira.

A recepção foi tanto para as turmas da manhã como para as turmas da tarde. O Patronato é uma grande família em que seus membros, os alunos, aproveitam as férias para passear pelas dependências, visitar, aproveitar o belo espaço que é a nossa escola, jogar bola e se divertir. Agora, de volta as aulas, confiantes em seus mestres, se preparam para vencerem mais uma batalha de suas vidas, a educação.



Comentários