EDUCAÇÃO NFANTIL



EDUCAÇÃO INFANTIL

José Eduardo Souza Carvalho

Amor, carinho e dedicação, esses são os princípios do Patronato Sousa Carvalho para com as nossas crianças. Os alunos da Educação Infantil desfrutam de toda a estrutura necessária para uma educação de ótima qualidade, com base em nossa missão e nossos valores, além de um tratamento diferenciado para com os pais e alunos de nosso colégio.

Sabemos que nos dias de hoje o papel do colégio é essencial na educação de nossos educandos, por isso o Patronato procura a integração entre a família e escola, para que consequentemente ocorra um melhor aprendizado de nossos pequeninos. Baseamo-nos em métodos de acordo com as novas tendências educativas e tecnológicas, aliás, a tecnologia é parte fundamental no processo educacional de nossos alunos.


Temos como finalidade o desenvolvimento das potencialidades da criança, até cinco anos de idade, visando seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Estimulamos nossos alunos a experimentar as diferentes formas de linguagem (oral e escrita), a desenvolver o raciocínio e a criatividade.

Para estimular o desenvolvimento dos alunos, além das atividades diárias, a escola oferece diversas outras atividades: a partir do Infantil II as crianças começam a aprender a língua inglesa e também conhecem o mundo da informática e a parte recreativa também, com as aulas de balé, teatrinho, sessão de cineminha, parque, aulinhas de campo, todas com um contexto educacional e acompanhamento psicopedagógico.

Por fim, contamos com um corpo docente gabaritado,experiente e com totais condições de oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos.

Venha nos fazer uma visita ou deixe seu comentário!

Praça Dr. Chagas Pinto,1045 - Centro – Ipu –CE - Telefone: 3683- 1194 E-mail: patronato_ipu@yahoo.com.br


Comentários