PSC campeão juvenil de futsal, JEV's 2010


O Patronato Sousa Carvalho foi muito feliz em participar mais uma vez dos jogos das Escolas Vicentinas – JEV’s – e voltar com tantos resultados positivos. Foi uma maratona de 4 dias de jogos consecutivos, em que apesar da jornada sufocante, todos saíram felizes por tantas realizações. Como em tudo existe dois lados, houve os ganhadores e os perdedores; os ganhadores extasiados não conseguem esquecer nem um minuto de todos os acontecimentos que colaboraram para a sua vitória;

os perdedores, apesar das derrotas também saíram ganhando, pois foi uma oportunidade de aprendizagem para os próximos torneios.

O I JEVs foi realizado em Aracati – Ceará, no ano de 1995. Quatro escolas participaram sendo que três de Fortaleza e o Instituto São José de Aracati, escola anfitriã. O Patronato de Ipu participou pela primeira vez em São Benedito no Ceará, no IV JEVs realizado no ano de 1998.

O destaque maior na realização dos Jogos Vicentinos é a dedicação total dos organizadores e participantes. Todo o processo é feito de forma voluntaria por parte de alunos, pais, ex-alunos, professores de todas as áreas. No Patronato de Ipu tivemos a colaboração de muita gente que contribuíram para a estadia dos nossos atletas. Talvez pela boa vontade dos voluntários e suas doações, mais a dedicação e empenho por parte dos atletas e dos professores que acompanharam passo a passo tanto a preparação como as apresentações, o nosso Patronato brilhou nas quadras de Fortaleza.

A delegação do PSC foi composta de 60 Atletas, Dançarinas, 5 professores, 1 Pai e 1 irmã de caridade.

Inst. N. Sra. Fátima – Ubajara 04 X 08 PSC - IPU

Col. São Vicente – Fortaleza 02 X 14 PSC - IPU

Col. São Vic. Paulo – Fortaleza 03 X 07 PSC – IPU

Semi - final

PSC - IPU 07 X 04 Col. São Benedito

Final

PSC - IPU 03 X 02 Col. São Rafael

Comentários