Patronato homenageia Ipu pelos 170 anos de emancipação política


O Patronato Sousa Carvalho mais uma vez tem a imensa satisfação de participar da festa cívica em homenagem aos 170 anos da cidade do Ipu. È uma festa que dura uma semana inteira. Na terça feira, aconteceu o desfile cívico das escolas. Com a direção e supervisão pessoal de sua diretora, Ir. Lúcia Cavalcante. o Patronato Sousa Carvalho preservando o passado, construindo o futuro, continuando com a história do Ipê, parafraseando Fernando Pessoa, cantou sua terra e encantou a todos que assistiram.

Entre tantos ilustres do Ipu, prestamos nossa homenagem a nossa ex-aluna, Cleide Melo Lima Damasceno, advogada, escritora, professora, mãe exemplar e ipuense apaixonada por sua terra. Ela que escreveu o ABC do Ipu, em homenagem aos seus 170 anos de emancipação política, e que foi representadopelos alunos do Patronato, em destaque, “O Teatro Guilherme Vidigal”. Conheça o ABC do Ipu e Veja todo o desfile no nosso Álbum de fotos.

Os alunos do Patronato rendem graças pelos 170 anos de emancipação política. Direção, professores, alunos, funcionários e irmãs que formam a família Patronato, sentem-se honrados por ser parte da história de uma terra tão bonita, orgulho dos ipuenses. Parabéns minha cidade, terra berço de Iracema, pelos teus 170 anos.

Comentários

  1. Que criatividade! Que cultura! Parabéns ao Patronato por ter a sensibilidade de utilizar um tema tão rico homenageando tão maravilhosa mulher: Maria Cleide de Melo Lima Damasceno.

    Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário