Linha do Tempo - Decadas de 70, 80, 90 e 00 - EF II e EM

As décadas de 70, 80 90 e 2000 ficou a cargo do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Foram décadas de muitas realizações e vitórias. Os alunos fizeram um excelente trabalho de pesquisa e recriaram a linha do tempo em etapas, buscando dados e recontando, eles mesmos, a história de seus antecessores.
A década de 70 ficou a cargo do "Ensino Fundamental II manha" e teve como destaque a criação do Hino Oficial do Patronato, a Bandeira da Escola , Os festejos do Jubileu de Prata, a criação do Pré-Escolar Santa Luisa de Marillac, em prédio próprio conjugado à Vila Santa Luisa. e o Título de “Cidadã Ipuense” entregues em sessão solene na Câmara Municipal à Irmã Mendes. 
A década de 80 ficou a cargo do "Ensino Fundamental II Tarde" que destacou o ano mariano e a Juventude Marial Vicentina. Neste ano tivemos a inauguração do Parque Infantil “Medalha Milagrosa” e a Implantação da Associação Senhoras da Caridade.
O Ensino Médio foi dividido em três etapas: 1º Ano retratou os anos iniciais da década de 90; o 2º ano retratou os anos finais da mesma década; o 3º Ano expôs a década de 2000. Destaques para a criação da quadra de esportes, Instalação das salas de Mecanografia e Vídeo,  o Parque Infantil para o Ensino Fundamental, Laboratório de Informática e internet com a apresentação do blog da escola em tempo real, A equipe de esportes com grandes destaques nos JVE's e atualmente o curso de música com o maestro Jorge Nobre.

Comentários