Mensagem de boas vindas à Irmã Lúcia

Irmã Lucia

A família vicentina do Patronato Sousa Carvalho, sente-se feliz em tê-la de volta ao nosso convívio, com a certeza da imensa felicidade da realização de um sonho: andar pelos caminhos de São Vicente de Paulo e Santa Luísa de Marillac.

Temos certeza de que essa alegria nunca se acabará e que seus ideais e sua vida consagrada ao serviço de Cristo, foi revigorada na fé e no Espírito para amar, partilhar e servir os mais desfavorecidos com humildade, espírito de pobreza, alegria, juventude, criatividade, dinamismo e ousadia.

A sua fortaleza, nos tem dado a certeza da pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz mereceu com toda certeza o prêmio dessa conquista.


Que a vitória de ter visitado os lugares dos fundadores da Congregação: São Vicente de Paulo e Santa Luísa de Marillac, seja também celebrada por todos nós, pois a Senhora, Irmã Lúcia, é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza os frutos serão uma dádiva de Deus para a nossa comunidade.

Irmã Lúcia, acreditamos que inúmeras vitórias irão surgir pela frente, e que inúmeras vezes a senhora há de ser sempre uma pessoa vitoriosa.

O nosso abraço de amizade, boas vindas e um feliz retorno!

Irmãs, professores e funcionários.

Comentários