Jantar para os professores do Patronato.

A gratidão e o carinho que a Irmã Lúcia tem pelos professores do Patronato Sousa Carvalho é muito grande. Quando celebramos o dia do professor, a diretora Irmã Lucia estava em Paris, França, fazendo a sua visita à casa mãe da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.
É uma viagem imprescindível a uma filha de caridade, talvez o maior sonho de todas elas. A visita é feita por representante das diversas províncias da congregação espalhadas pelo Brasil. Irmã Lúcia estava representando a Província de Fortaleza. Para compensar a sua ausência e para celebrar tão importante data na vida destes profissionais da educação, Ir. Lúcia ofereceu um jantar para os professores na Churrascaria Luar.
Lugar aconchegante que faz com que os participantes se sintam em casa. Os professores compareceram em massa... não poderiam perder mais esta chance de um relacionamento sincero e acolhedor que tem a família vicentina. Sempre que se reúnem é como irmãos que a muito não se vêem, se encontrassem para o natal. O jantar aconteceu em um clima alegre, de muito bate papo e brincadeiras.

Irmã Lúcia presenteou a todos com um pasta padronizada e um chaveiro de nossa Senhora das Graças, benta em Paris, na cadeira onde Nossa Senhora sentou-se para conversar com Catarina Labouré. Aconteceu o sorteio de 3 brindes e a apresentação de um slide do roteiro com fotos dos lugares que a Ir. Lúcia visitou. No final cantamos parabéns para o professor Figueiredo que aniversária domingo dia 31.


Comentários